quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Uma ótima fase



Tem dia melhor do que um dia de lua cheia pra começar alguma coisa? Estou mesmo precisando dessa energia. Foi uma semana bem difícil, e triste também. Mas o universo precisa de boas vibrações e ficar para baixo não ajuda ninguém. Estamos na primavera caminhando para o verão aqui no hemisfério sul, tem coisa mais alto-astral? Se bem que por aqui parece que é verão o ano inteiro, rsrsrs.
Para começar vou falar um pouquinho sobre mim...

  • Sou do signo de Leão com ascendente em Escorpião e lua em Libra. Pronto já disse tudo a meu respeito! Ou talvez não...
  • Amo muito minha família, a Grande Mãe caprichou neste quesito da minha vida. Tenho uma mãe do tipo maezona mesmo. Não sei como ela consegue... (ela não acredita que ainda existam bruxas, acha que conto de fadas e tal, mas vive plantando ervas, fazendo chás, acendendo velas e incensos pela casa) Um irmão (mais novo que eu 1 ano) e uma irmã (mais nova que eu 10 anos!) que amo muuuitooo! Primas lindas, alegres e determinadas. Tios e tias (sejam de sangue ou de consideração destino) que me bajulam demais. Avós maravilhosas, que sempre cuidam de mim (hoje uma ta bem pertinho de mim e a outra cuida de mim lá de outro plano) E dois filhos que são a razão do meu viver!
  • Amigas e amigos? AMO² Cada sorriso desta família extensa enche minha vida de energia e me dá muita força para seguir adiante.
  • Não sou romântica, mas acredito no amor, amor de verdade, como o que a Deusa tem por todas as criaturas do universo. Amor fraterno, amigo, companheiro... Acredito que é essa força, denominada amor, que pode vai mudar o mundo.
  • Sou super chorona, como diz a minha mãe eu choro até com desenho animado. E não é maneira de falar, literalmente choro até com desenho animado. Mas que não chorou assistindo Toy History 3? 
  • Imagina então o que saber que existe tanta injustiça, opressão e exploração no mundo não faz comigo? Pois bem, me dói, dói muito mesmo! Mas ter raiva não ajuda, como já falei acredito que a chave é o amor. Mas calar também não ajuda, lutar contra estas desigualdades é fundamental, e eu procuro fazer isso.Essa é uma de minhas paixões: a luta por um outro mundo! Utopia? Talvez... Mas acreditar já é meio caminho andado :p
  • Sou apaixonada pela vida e por seus mistérios. E geralmente me atiro de cabeça no que acredito, mesmo que em algumas vezes eu acabe quebrando a cara, afinal é a experiência que enriquece nossas vidas. 
  • Amo assistir filmes, peças de teatro, musicais, dança. A arte me fascina. Tanto que faço biscuit (sou artesã, e adoro!)

Ufa! Esse "pouquinho" que iria falar sobre mim se tornou um montão! É que quando "desando" a falar... Quem me conhece sabe. Enfim Vou procurar trazer aqui diversas experiências, expectativas e também frustrações de uma bruxa arretada de boa!
Este post é o primeiro deste blog, mas não será escrito em um único dia. Procurarei sempre atualiza-lo com links importantes (são importantes para mim) úteis e interessantes.

)0(   Luz e Paz   )0(
Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário